Veja como restaurar senha do Hotmail pelo aplicativo

Quer aprender como restaurar senha do Hotmail pelo aplicativo? Muitos usuários acabam esquecendo a senha do seu e-mail, o que é muito comum!

Isso porque, na era da internet, é preciso decorar várias senhas, desde senhas de redes sociais até senhas de e-mail, não é mesmo? Assim, esquecer-se de alguma senha é natural.

Todavia, se você perdeu a senha do email e quer restaurar senha do Hotmail pelo aplicativo, aqui vamos ensinar como fazer. Acompanhe!

Passo a passo para restaurar senha do Hotmail pelo aplicativo

senha do Hotmail email

Como muitos usuários têm dificuldade na hora de restaurar a senha do Hotmail, montamos um passo a passo bem completo e simples.

Desse modo, você só precisa seguir cada uma das etapas e abaixo está tudo que você precisa fazer. Vem com a gente!

Passo 1 – Acesse o app

O primeiro passo é acessar o app! Então, você precisa:

  • Abrir o aplicativo do Hotmail login no seu celular;
  • Em seguida, clique em “entrar”;
  • Informe seu e-mail;
  • Clique em “avançar”;
  • Depois em “esqueci minha senha”.

Passo 2 – Hora de restaurar senha

Após ter clicado em “esqueci minha senha”, você vai precisar:

  • Escolher como recuperar a sua conta. Pode ser pelo e-mail ou SMS;
  • Então, será enviado um código para o seu e-mail ou para o seu celular;
  • Informe esse código direto na tela do Hotmail e clique em “avançar”.

Passo 3 – Crie uma nova senha

Após finalizar os passos anteriores, você vai precisar criar uma nova senha para o Hotmail. Então:

  • Informe a nova senha;
  • Digite a nova senha duas vezes;
  • Clique em “salvar”.

Pronto, você seguiu todo o passo a passo e conseguiu restaurar senha da sua conta de e-mail.

Logo, sempre que você for acessar a sua conta a partir de agora, utilize a nova senha, essa que você cadastrou.

Lembre-se apenas de criar uma senha segura, com caracteres especiais e totalmente única.

Como entrar no Hotmail pelo aplicativo?

Após você ter restaurado o acesso a sua conta, chegou o momento de acessar suas mensagens.

E como fazer isso pelo aplicativo? Abaixo ensinamos todo o passo a passo. Acompanhe:

  • Abra o aplicativo do Hotmail no seu celular;
  • Em seguida, informe seu e-mail;
  • Clique em “próximo”;
  • Informe a senha que você cadastrou;
  • Clique em “entrar”.

Dentro da nova conta você já pode enviar e-mails, receber suas mensagens e, é claro, aproveitar os recursos que ele disponibiliza, como OneDrive, pacote Office, Messenger e muito mais.

Restaurar a senha do Hotmail pelo aplicativo é bem simples e seguindo cada uma das etapas vistas acima você vai conseguir ter acesso a sua conta novamente.

No entanto, não esqueça de guardar a sua senha em um lugar seguro, evitando assim perdê-la, uma vez que você pode acabar ficando sem acesso a sua conta.

Qual melhor emulador para o aplicativo Snaptube

Com o melhor emulador para o aplicativo Snaptube você vai ser capaz de ter o melhor aplicativo de baixar vídeos da internet ao seu alcance, cheio de funções incríveis, como a reprodução de mídia e integração com várias plataformas.

Ora, o aplicativo Snaptube tem se tornado um grande sucesso, pois além de fazer com que você baixe vídeos de vários sites e redes sociais, ele também é simples de usar.

Contudo, é preciso ter o melhor emulador para o aplicativo Snaptube e hoje vamos falar exatamente sobre isso. Acompanhe agora mesmo!

aplicativo snaptube

O que é um emulador?

Para começar, é necessário que você entenda do que se trata um emulador Android! Então, com o nome já deixa evidente, ele é uma plataforma que simula o ambiente Android.

Geralmente o emulador é indicado para quem tem sistemas operacionais diferentes do Android. Assim, ele é recomendado para você que quer baixar o aplicativo Snaptube e tem um aparelho iOS ou até mesmo Linux, por exemplo.

Portanto, qualquer sistema operacional diferente do Android necessita de um emulador para que o Snaptube consiga rodar perfeitamente.

Isso porque, este app foi desenvolvido e criado para funcionar dentro do ambiente Android. Com isso, o emulador se torna importante para você que usa outros sistemas operacionais.

Qual melhor emulador para o aplicativo Snaptube?

Após entender do que se trata o emulador, chegou a hora de você conferir qual é o melhor emulador para instalar este aplicativo.

Então, não existe um melhor! O emulador precisa apenas funcionar para que você possa instalar este apk no seu celular ou computador.

Portanto, abaixo estão algumas indicações de emuladores incríveis:

  • LDPlayer;
  • AndroidStudio;
  • Memu.

Vale dizer que todos esses emuladores funcionam e são totalmente gratuitos.

Como baixar o aplicativo Snaptube no emulador?

Depois que você escolher o emulador siga o passo a passo abaixo:

  • Abra o emulador que você baixou;
  • Acesse o site do Snaptube;
  • Vá para “baixar emulador”;
  • Aguarde o download ser realizado e clique no arquivo para instalar;
  • Clique em “avançar” e “instalar”;
  • Aguarde a instalação.

Dessa maneira, sempre que você quiser baixar vídeos da internet usando este aplicativo, é só você entrar no emulador.

No mais, é interessante dizer que tanto o emulador quanto o Snaptube são seguros. Portanto, você pode fazer o download e aproveitar para ter acesso aos seus vídeos da internet offline.

Sem contar com os recursos incríveis que este aplicativo possui como reprodução de mídia, modo noturno, tela flutuante e muito mais.

Conclusão

Você já sabe qual melhor emulador para instalar este aplicativo e agora só precisa fazer o download para aproveitar este baixador de vídeos!

Lembre-se que aqui estão apenas algumas indicações de emuladores. Você pode escolher aquele mais adequado para atender às suas necessidades.

Como atualizar o mod apk HappyMod

Manter o mod apk HappyMod sempre atualizado é a melhor maneira de garantir que você tenha acesso às novidades. Junto com a nova versão do aplicativo os usuários também têm versões mais recentes dos programas disponíveis.

Além disso, ao atualizar o mod apk HappyMod você aumenta a segurança do aplicativo e a correção de erros encontrados. Assim, sempre buscar por atualizações é muito importante para garantir a melhor experiência ao usuário.

Se você já é um usuário e não sabe como atualizar o mod apk HappyMod do seu aparelho celular, nós vamos te apresentar um tutorial. Seguindo essas orientações, qualquer usuário vai conseguir manter seu aplicativo atualizado e também todos os programas disponíveis na plataforma.

mod apk HappyMod atualizado

Maneira rápida para atualizar o mod apk HappyMod

A maneira mais rápida e simples para atualizar este app é acessando o próprio aplicativo no celular.

Comece entrando no mod apk HappyMod, procure no canto direito da tela por três traços paralelos. Depois de clicar nesses traços aparecerá uma opção “verifique atualizações”, basta clicar nessa opção e aguardar a atualização.

O processo é bem rápido e simples, assim em poucos segundos seu aplicativo estará atualizado e pronto para o uso.

Porém em algumas situações essa atualização não fica disponível para todos os smartphones. Nestes casos o melhor é seguir a outra opção de atualização que vamos te apresentar a seguir.

Maneira mais efetiva para atualizar o mod apk HappyMod

Essa alternativa para atualizar o HappyMod é mais complexa e demorada, mas seu resultado é mais efetivo. Seguindo essas orientações você terá garantia de acesso a versão mais atualizada do aplicativo e de todos os programas ali presentes.

Comece desinstalando o app do seu celular, isso pode ser feito de duas maneiras: pelo aplicativo ou pelas configurações do smartphone.

Para desinstalar o aplicativo basta acessar o menu, buscar por “desinstalar” e por último aguardar a conclusão do processo.

Para realizar o processo pelas configurações do celular basta procurar por aplicativos, buscar mod apk HappyMod e depois escolher a opção desinstalar.

Quando o aplicativo já estiver desinstalado, agora é necessário realizar todo o processo de instalação novamente.

Acesse o link do site oficial acima, clique em “baixar aplicativo”, depois autorize a opção “fonte desconhecida” no seu smartphone. Em seguida você vai aguardar concluir a instalação e começar a usar o programa novamente.

A partir desse momento todos os programas, jogos e aplicativos disponíveis nesta loja de aplicativos também estarão atualizados e prontos para serem baixados. As versões mais recentes de todos os aplicativos são melhorias e novidades que tornam o produto ainda melhor.

Então não deixe de manter todos os seus aplicativos atualizados e aproveite o que há de melhor na sua nova loja de apps Android.

Entenda o funcionamento do WhatsApp GB

É incontestável o sucesso do aplicativo WhatsApp GB, pois desde seu lançamento o mesmo é líder nas versões avançadas do WhatsApp, pois o mesmo possui funções capazes de configurar e personalizar completamente o funcionamento do app

Nesta matéria vamos lhe explicar mais sobre este aplicativo incrível e para entender e conhecer melhor o que é o WhatsApp GB separamos aqui algumas informações importantes sobre o mesmo. Confira!

sobre o WhatsApp GB

O que é o WhatsApp GB e como funciona?

De modo geral, o WhatsApp GB é uma plataforma alternativa ao WhatsApp original, apresentando funções semelhantes, mas também algumas modificações e funções exclusivas.

Assim que você baixa o aplicativo no seu aparelho, já é possível enviar e receber mensagens com seus contatos, independente deles terem o GB em seus celulares ou não.

Esta versão ficou popular entre os usuários por oferecer maior autonomia, dando mais controle sobre as próprias atividades.

Funcionalidades do WhatsApp GB

Um dos grandes diferenciais do GBWhatsApp são os recursos exclusivos oferecidos, como por exemplo, adicionar um PIN para proteger as suas mensagens ao acessar o aplicativo, aumentando a segurança e privacidade, evitando a leitura de suas conversas por pessoas não autorizadas.

Além disso, a versão inspirada no WhatsApp permite ocultar informações do remetente, configurar se quer que seja possível que a outra pessoa visualize ou não quando você está digitando algo ou gravando áudio, medidas inviáveis no aplicativo original.  Também é possível fazer o inverso, deixando o online o tempo todo, mesmo com a tela do celular desligada.

Mas não para por aí, o este aplicativo oferece diversos recursos exclusivos para atrair cada vez mais usuários. Outra funcionalidade que agrada a maioria das pessoas é a possibilidade de cadastrar mais de um número de celular simultaneamente, além de permitir o agendamento do envio da mensagem.

Outro recurso interessante é para aqueles que gostam de Stories mais longos, em que no WhatsApp GB o limite é de 250 caracteres, contra os 139 disponíveis no WhatsApp.

É preciso ficar atento às novas atualizações, uma vez que, assim como o original, ela sofre atualizações e funções extras para serem aplicadas, sempre se diferenciando da versão original do WhatsApp e trazendo funções exclusivas aos seus usuários.

Download da nova versão

Para fazer o download deste aplicativo é muito simples, acesse o link a seguir para baixar a versão atualizada para Android com todos os recursos avançados: WhatsApp GB download.

O WhatsApp GB é uma ótima opção para aqueles que curtem o WhatsApp, mas procuram mais autonomia para utilizar o app. Por isso, não deixe de conferir os nossos posts sobre o aplicativo caso você tenha interesse em baixá-lo no seu celular!